Visualizações !

Encontre-me:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A chuva está caindo
os céus estão chorando
e eu estou aqui,
pensando em como será daqui a algum tempo quando não tiver você,
então penso que poderia continuar sozinha,
então penso em como seria continuar sozinha.

Mas algo é tão diferente,
o céu e a terra não parecem se unir,
apenas na linha do horizonte
e eu não quero continuar assim.

Eu quero poder te tocar
e fazer as mil loucuras que nunca,
nunca tive coragem para dizer,
eu quero poder te falar
que não quero caminhar sem segurar a sua mão
eu quero te dizer que preciso de você
e que não conseguiria sozinha.

Então paro e mentalizo como seria ficar,
como seria ficar sem você e vejo
e percebo que não seria nada,
que não valeria escrever essa história sem você.

3 comentários:

  1. Olá, como está?
    Adorei seu blog e gostaria de aproveitar para contar uma novidade,o Portal teia agora tem um agregador de links e seria um prazer divulgar seu blog gratuitamente por lá, se interessar é só nos fazer uma visitinha, não perca essa oportunidade, garanto sua vaga.
    Até mais

    ResponderExcluir

 

Blogger news

Blogroll

About